O Presidente da Origem Nordestina Lenildo, mais conhecido como Suelany, vai mesmo fazer a desfiliação da Quadrilha da entidade FEQUAJUPE (Federação de Quadrilhas Juninas de Pernambuco). Segundo Lenildo (Suelany) essa questão poderá ser resolvido ainda essa semana, além da desfiliação da Fequajupe, Lenildo também ainda não decidiu se a Origem Nordestina vai ou não participar do Festival Pernambuco de Quadrilhas de 2012.
"Vou me reunir com a minha diretoria para resolver apenas a questão se vamos ou não dançar no Festival Pernambucano, enquanto a desfiliação da Federação, isso já é certo, acho que essa minha decisão eu tenho o apoio de todo mundo, não apenas da minha quadrilha, mais também de outros grupos que foram prejudicados esse ano." disse Lenildo.
O Conflito entre a Origem Nordestina e Fequajupe começou em Fevereiro desse ano, e até então se estendeu até o final do São João.
Segundo o Diretor de Marketing da Origem Nordestina, o caso já era pra ter sido resolvido, mais problemas juridicos impediram a desfiliação da Quadrilha.
"Como desde o começo da História a Origem sempre esteve certa, não podemos desfiliar-se de uma entidade de uma maneira errada, vamos fazer tudo dentro das questões juridicas corretas, vamos fazer uma desfiliação "amigável" para que nenhuma das partes seja prejudicada, ainda sim, pensamos nos nossos componentes e é por eles que estamos fazendo isso, concordo plenamente com a atitude de Lenildo, eu mesmo fui um dos primeiros a incetivar ele a fazer isso, a Origem ganhou mais respeito e consideração e isso não vamos deixar ninguem tirar da gente." Disse Eduardo.
que ainda ressaltou que a Origem Nordestina vai continuar indo para os eventos realizados pela CONAQJ.
"Vamos continuar indo para os eventos da CONAQJ (Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas),os projetos são maravilhosos e em um deles a Origem Nordestina está dentro como é o caso do Arraiá Elétrico Recife que será organizado por uma comissão que tem dentro quatro diretores da Quadrilha, disso não vamos abrir mão, estamos do lado de quem quer o nosso bem." Ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário